quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Va para fora ca dentro!

Nao sei muito bem por onde ando. Sei que fizemos ontem, muitas horas de viagem. Mas mesmo muitas. Sei que , as tantas, nem mapas, nem busulas me eram suficientes (mas nao so a mim! e o problema era esse!) e que um colega me disse com ar dissimulado:

- Deixa la! Daqui a pouco tempo vemos uma placa a dizer: "Portugal - 5Km"!

Gargalhada geral. De facto ja nao sabiamos mesmo onde andavamos!
Mas acabamos por chegar onde deviamos. Sei que andamos por areas cujos servicos oficiais se situam em Silves. Ja nao e mau! Mas isso ja eu sabia antes de vir para aqui.

Sei que tratamos quase so com estrangeiros, que falamos e escrevemos em ingles e que os computadores que nos forneceram nao tem assentos.
Sei que andamos, dependendo dos locais, em carrinhas mercedes ou pickups de traccao completa. Que, no segundo caso, preferimos andar ca fora apesar de apanharmos imenso vento, po e abanoes - ou, se calhar, por isso mesmo.
Sei que esta noite adormeci assim que cai na cama e que adorei o pequeno-almoco.
Sei que 99% das frases aqui comecam com "So...".
Sei que existe um outroPortugal (este!) que me era totalmente desconhecido.
Sei que muitas coisas que me atormentavam parecem ter ficado noutro planeta.
Sei que entendi agora o significado profundo do "Va para fora ca dentro!", que gostava de fazer isto por muuuuuito tempo e que there is no point in negar que adoro isto!


And there is no point in negar tambem que estou um bocadinho de cabeca no ar e com alguma falta de nexo, eu sei, (e do vento, e da viagem, e dessas coisas...) e que nao tenho tempo para visitinhas aos blogs... mas bem disposta! Bye! :)
PS (mas mesmo muito post scriptum): Eu sei que parece. A culpa é inteiramente minha. Mas isto não é uma viagem de recreio; é uma viagem de TRABALHO. Palavra de honra! :)

13 comentários:

Clara disse...

Essas curvas... há realmente 1 Portugal diferente dentro de Portugal.
Beijinhos e boas curvas!
There is no point in não aproveitar o que nos é colocado à disposição!
Beijos

Xuinha Foguetão disse...

O que importa é que estejas a gostar e que a boa disposição reine!
Aproveita!

Beijocas enormes.

Anónimo disse...

Sim o que importa é que aproveites. e silves é maravilhoso.....é a minha segunda terra.
Bejokas

Contas e Cores disse...

Beijinhos grandes

augustoM disse...

É o Portugal real, o nosso, o antigo, já só é virtual.
Um beijo. Augusto

nelsonmateus disse...

ah! ah! ah! devias sair mais vezes ... lá fora cá dentro, of course!
parece fazer-t bem. ;)

Sara MM disse...

BOA! Se estás a gostar e bem disposta não é preciso encontrar(es)mais nada! Isso não viria nos mapas ;o)

BJS

Zozô disse...

Então boas viagens! :)

Jolie disse...

Se estás bem disposta é o que interessa!

kikas disse...

É muito bom descobrir esse Portugal desconhecido...também vou conhecendo aos poucos lugares magnificos no nosso Portugal que é uma verdadeira caixinha de surpresas :-)
A juntar à tua disposiçao só pode estar a ser bem divertido!
beijocas
kikas

Anónimo disse...

Diverte-te!
Beijinhos

Anónimo disse...

ai como eu gostava de estar ao pé de ti! adoro Viajar por Portugal... existe sitios lindos que nem sequer sonhamos que existem cá! mas como não posso estar ao pé de ti fico ansiosa pelas tuas novidades! diverte-te... por ti... e já agora um bocadinho por mim! beijocas

Anónimo disse...

Bloggers Face the Law
In tempting a new degree of honesty from their writers, blogs foment passionate debates that often ... The standards for bloggers disclosing trade secrets are being examined in a case involving Apple Computer before the California Court of Appeals.
Hey, you have a awesome blog here! I will definitely return for another look ! I have a cholesterol medications site. It all but embraces a great deal that relates to cholesterol medications issues. If you get the time, you are welcome to come and check it out.