quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Sem mais

A minha colega I., que se tem distinguido, nos últimos tempos, por meter os pés pelas mãos, não cumprir com rigor os prazos, rir e chorar em pouco tempo, dizer disparates e fazer coisas que condenava às outras pessoas, andar feliz em dias e com coisas que não lembra a ninguém... saiu-se com o seguinte mimo:

- Sabem...? Não há coisa mais estúpida do que uma mulher apaixonada!

Ora, eu podia aproveitar a deixa e ficar aqui a dissertar acerca da natureza feminina, ou acerca do amor ou da paixão.
Poder podia, mas... para quê acrescentar mais o que quer que seja?!

10 comentários:

Clara disse...

E está tudo dito, mas é tão bom!!!
Fica bem ;)

Anónimo disse...

Sabes mas eu até considero essa frase válida.
Ficamos "estupidamente" alegres, completamente no ar, soltamos gargalhadas fora de horas,...enfim fazemos tanta coisa. É sinal que estamos felizes, pronto!

Beejokas

Anónimo disse...

Francamente é verdade! O coração fala mais alto do que a razão... mas sabe tão bem andar nas nuvens!

Jolie disse...

As hormonas... as hormonas... eu bem tenho razão...

kikas disse...

O amor é louco não faças pouco :-)
beijocas
kikas

Vilma disse...

Pois é.. o tal jeito "Estúpido de Te amar".. suspiro!

Anónimo disse...

Ai o amor, o amor... o amor é louco! Não façam pouco dessa loucura!
Palavras para quê?
Beijocas

requiescatinpacem disse...

até que podias!!!.... só que não consegues!!

beijo

nuvem cor de rosa disse...

eu não concordo... estou apaixonada e não sou estúpida... pelo contrário... sorry discordar... bjnhos

39 disse...

A tua colega pode ser tudo isso que descreves e se estiver apaixonada então, é que a coisa se complica, porque a estupidez surge em dobro!
A verdade é que eu também apaixonada fico, digamos, meia estúpida! risos
Beijinhos, muitos