quarta-feira, 14 de setembro de 2005

3; 2; 1... Vindima


Começou a sério. Com tudo o que isso implica.
Nesta, e nas próximas três semanas, estarei numa outra dimensão. Não devem, por isso, ser estranhadas flutuações, irregulariedades, irracionalidades e coisas que tais.

Entretanto, acho que é uma boa altura para fazer o mesmo aos outros.
Não tentar perceber nada nem ninguém. Nem tentar ver pessoas à lupa, ou dissecar situações.
Não se gosta "porque"..., nem se deixa de gostar "porque". Nem somos mais felizes porque entendemos isto ou aquilo. Sente-se e pronto. O que quer que seja; bom ou mau.

E agora... sacudir o cabelo molhado e ir lá fora... que está um dia lindo; seja lá o que for que isso signifique!

17 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho... deve-te dar um gozo enorme, não é? Está um bonito dia para a vindima...

nelsonmateus disse...

este fim d semana estive em casa d dona natália em labruuje, perto do poorto, e acontece k dona natália serviu-nos como sobremesa ... uvas do douuro.

agora tenho 1 dúvida ... o facto d m sentir tonto após o jantar é devido:
1- ao binho?
2- à uba do douro?
3- ao facto d eu ter nascido tonto?

kikas disse...

Os meus pais também foram hoje para a vindima...este ano não vou a Castelo Branco mas adoro fazer a vindima, e tenho a certeza que te vais divertir :-)
beijocas
kikas

Anónimo disse...

Boa vindima.......e aproveita este dia maravilhoso.

Bejokas

Sara MM disse...

é boa a altura das vindimas, nao é?! pena que acarrete tanto cansaço e que indique o final do verao :o(
mesmo assim tou desejosa de ir á dos meus papas na prox semana!!

BJs

Xuinha Foguetão disse...

Já começaram?
Na minha avó costuma ser em Outubro.

Boa vindima.

Beijocas grandes e diverte-te!

augustoM disse...

A aceitação ou não deve ser natural, bem como, ou não, a consequente empatia.
Um beijo. Augusto

Margarida Atheling disse...

Sei prima. Estás no Porto.
Não é nada de transcendente. É só uma constatação. Há momentos em que se faz luz.

Beijinhos!

C_de_Ciranda disse...

Humm... Queres ajuda, Margarida? :D

*** Ciranda

Anónimo disse...

Antigamente também participava nas vindimas e adorava toda aquela azáfama!
Boa vindima.
Beijinhos

39 disse...

Então, boa vindima! A foto está fabulosa, parabéns!
Beijocas grandes

Clara disse...

Não me tenta, talvez por não gostar do cheiro das uvas que me lembram o resultado final...
Essa do sacudir o cabelo...também faço qd o dia está lindo!!!

Vilma disse...

Aproveita o que de bom isso te pode fazer! E força também..que vai ser precisa! ;)

Anónimo disse...

Vindimas, vindimas...
Mas, como diz a tua prima, não há mesmo mais nada? É verdade o que dizes, mas bateste com a cabeça ao levantar, foi?
Vou telefonar-te!

Catarina

Oumun disse...

Boa Vindima :)

Não bebas muito ;)

bjocas

Mocas disse...

Boa Vindima!!! Cá esperamos as flutuações!

Beijinhos
Mocas

Jolie disse...

Boa vindima!

Que te traga bons frutos!