sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Porque nem tudo é vindima

Sim, porque nem tudo é vindima, e porque tenho sempre muito mais sono de dia do que de noite, descobri, finalmente, esta madrugada, um hotel em Edimburgo onde não é preciso pagar as módicas quantias que por lá se pagam.

Tem preços fantásticos, condições muito boas e é no local que mais me convém ( ainda por cima é bonito). Claro que está quase sempre esgotado e que as reservas têm que ser feitas com antecedância.

Ora, acordei bem disposta (apesar das muito poucas horas de sono) e pensei: Vou fazer uma reserva para Janeiro. Nessa altura já posso!
Pensei e comentei com a minha mãe quando a encontrei. Resposta dela:

- Em Janeiro não podes! Toda a gente faz anos em Janeiro! Como é que não te lembras de uma coisa dessas?!

- Está bem... Tem razão. Vou mais para o fim.

- Mais para o fim? Só se for mesmo para o fim, ou esqueceste-te que tu também fazes anos em Janeiro?

Ò maldição! Toda a gente fica ofendida se eu faltar aos seus anos, e toda a gente fica ofendida se eu entender passar os meus a milhas (literalmente!).
Ora em Janeiro não pode ser, está visto! Esperar mais um bocadinho...

11 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Oh!
Assim vais estar sempre a adiar...
Espero que não te arrependas!

Muitas beijocas.

nelsonmateus disse...

hum! pelo sim, pelo nã, acho melhor avisar com antecedência ... final d maio tbém nã podes, pá!

Anónimo disse...

Sei exactamente como te sentes. Há cerca de um ano prometi a mim mesma q ia ganhar coragem e largar tudo, ainda que fosse apenas por 3 ou 4 dias, e descansar sozinha. Escusado será dizer q, por todos os motivos e mais alguns, continuo por aqui... Um abraço da Guerreira!

Anónimo disse...

Moça eu pegava nos meus pezinhos e ia......mas depois havia de ter as consequencias.


Bejokas

Vilma disse...

E porque não oferecer a ti mesma essa prenda? ;) Boa vindima!

Jolie disse...

Não adies constantemente...

:)

Mãe Pipoca disse...

Olha, estou com as meninas acima - vai de férias, s.f.f.
Então alguém morre se não estiveres no seu aniversário? E não podes decidir passar o teu dia de anos fora?
Beijocas

Clara disse...

Por mim ia sem olhar para trás... tb és aquário??? mais para o fim...30 sou eu ;) e não vou andar por cá...

Sara MM disse...

ah...mas há pessoas que levam isso (faltar aos anos) muito a mal, outras que compreendem, e outras que não se importam...
Este ano faltei a 3... sempre por motivos profissionais, por isso nem deu para pensar muito...
BJs

Anónimo disse...

Aqui o mês do "não podes" era em Março.
Oferece a prenda a ti mesma e "foge".
Beijinhos

augustoM disse...

Mas afinal de quem são os anos? São de todos? então pelo uma vez fica só com eles para ti.
Um beijo. Augusto