quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005


Há dias assim... dias em que o sangue fala mais alto! Hoje dava tudo para poder estar com a minha Maria, prima/afilhada, que por viver no país da mãe, vejo tão pouco. Queria fazer uns bolinhos, preguiçar pela casa, receber abraços e beijinhhos doces da minha Maria! Queria deixar-me embalar apenas por estes laços, queria saber que, à distância, a minha prima Patricia está tranquila e feliz fechada dentro das muralhas da sua UMM... A familia, próxima ou distante, é uma coisa muito importante e as crianças são o seu tesouro. Não foi à tôa que a minha Maria se quis vestir de rainha neste Carnaval! Posted by Hello

5 comentários:

Ana disse...

Ten uma prima/afilhada linda... eu sei como é dificil estarmos longe das pessoas que gostamos, mas os reencontros sao tao bons! Beijokas para ti e para as tuas duas primas: Maria e Patricia

Vilma disse...

Tem uma cainha muito laroca... e com posse de rainha, sim senhora! Beijocas!

dinorah disse...

Que linda rainha, sim senhor!!
É bom ter saudades, é sinal que as pessoas nos são queridas!! pensa nisso!
um bj

Márcia Pinho disse...

A tua afilhada está lindissima !!!
Não sei o que seria de mim se tivesse que estar afastada do meu afilhado !!!!
Mil beijinhos para ti e para a tua rainha !!
Espero que o vosso reencontro seja breve.

Cláudia disse...

Que linda esta rainha-afilhada de uma rainha-madrinha também ela muito linda :o)
Beijinhos mimados.