sábado, 5 de janeiro de 2008

Banda sonora para uma noite de chuvisco

(...) Daylight licked me into shape
I must have been asleep for days
And moving lips to breathe is name
I opened up my eyes
And found myself alone alone
Alone above a ranging sea
That stole the only boy I loved
And drowned him deep inside of me (...)

Just like heaven. Porque sim, porque a Katie Melua assenta bem em noites de Inverno. Apenas por isso. Nada biográfico, portanto.
Por acaso, até nem me sinto nada perto do céu. Também já há muito tempo que não me sentia assim, que não me sentia tão longe dele (do céu).

8 comentários:

tomodoro disse...

Concordo contigo, condiz bem com noites de Inverno e de lareira. :o)

Xuinha Shop disse...

:)

Rui disse...

O original. Em Março. Há quem já tenha garantida a entrada.

dinorah disse...

Simplesmente ADORO a katie!!!

beijos

mixtu disse...

tenho que quedar mais atento à katie...

céu... eu mando-te o meu, ele é baixinho, a uma distancia de um sorriso :)

abrazo serrano

Joanissima disse...

Gosto mais de Katie Melua no meu mp3, à beira rio, a devorar um gelado de frutos do bosque. : )

Em noites de chuvisco (ou de trovões potentes) delicio-me a ouvir em repeat (and over and over again) o magnifíco Caruso (seja qual for o intérprete) ou a magnífica Nana de Mi Nina do Pepe de Lucia (aconselhável até a quem não gosta de flamenco...)

São musicas que não foram escritas. Deus inventou-as e alguém se limitou a descobri-las.
Não vejo outra explicação. : )

Um beijo.

Unknown disse...

:)))

Confirma-se:)

Bom ano querida!!

yami

Piquinota disse...

Definitivamente, noites de inverno e a Katie combinam mesmo bem!!! Ou ela ou a Diana Krall!:)

Jinhos