segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"Onde é que andaste?"




Esta pergunta, a par de uma outra (O que é que estiveste a fazer?), não podem ser feitas por uma pessoa específica.
Não podem, é uma forma de dizer. Não devem! Deixam-me fora de mim e com a sensação de que me falta o ar e a liberdade de movimentos. É um trauma, concerteza, mas é assim.
As outras pessoas podem perguntar, não me incomoda nada. Até gosto que algumas perguntem. Há até de quem goste muito de ouvir perguntas deste teor ou parecidas.
Enfim... coisas minhas.


Pois estive a aproveitar estes dias de Outono solarengo.
Estive a brincar com os cães, deitava na erva.
Estive à procura das flores cor de rosa, do Outono, que nascem selvagens e de que tanto gosto.
Estive a deliciar-me com a companhia de uma amiga muito especial de quatro patas e a quem tenho dedicado muito pouco tempo.


Suponho que os as calças sujas de erva, a camisola cheia de palha, o cabelo em desalinho e o cheiro a cavalo com que entrei em casa deviam ter dado uma ideia aproximada.

8 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, tu adoras o Outono!
Estiveste, mas isso foi num dia porque o Domingo estiveste noutro lugar.

Beijos

Catarina

Clara disse...

podes crer, essa pergunta é mesmo irritante.

Unknown disse...

A isso chama-se recuperar energias. É tão bom quando podemos ter dias assim...

Maria disse...

já tinha saudades tuas..
bjnho

Alecrim disse...

Que bom!
E que fotos lindas!

Piquinota disse...

Pelas tuas fotos, andaste por um "local" carregado de boas energias... então as flores são lindas!!!


Jinhos

Mocas disse...

que inveja ... bem intencionada!

bjs grandes :)

Sara MM disse...

Coisas tuas, sim..... coisas boas!!


Beijinhos enormes!!!