sábado, 10 de fevereiro de 2007

Ela

Ela não sabia, e continuava a não perceber, porque insistiam com ela para ir com eles a jantares e festas e a saídas à noite e ao cinema e a idas à praia, mesmo que no Inverno, nem porque lhe telefonavam tantas vezes, mesmo que a resposta que lhe saísse a estes convites fosse, quase invariavelmente, um não.

Ela não sabia, e continuava a não perceber, porquê que continuavam a insistir, porquê que não se esqueciam, ou não se cansavam de querer a companhia dela.

Ela não sabia, e continuava a não perceber, mas achava agora que o critério para escolher com quem ia sair podia, e devia, mudar e que aquilo que fazia sentido era passar o tempo com as pessoas que, óbvia e realmente, queriam a sua companhia, que tinham querido, continuavam a querer, e para quem não tinha sido um capricho de que se tinham cansado, em suma: com as pessoas que a queriam, apesar da indisponibilidade que quase sempre exibia.

5 comentários:

teresa.com disse...

:)
as vezes demora a perceber...
mas antes assim, o inverso doi muito!
bjos

Ana disse...

Obrigado pelas tuas palavras Margarida.
Hoje ja estou melhor, tambem, o que hei-de fazer? So posso e aguentar mais uns meses...ja tantas pessoas me perguntaram de que me queixo eu...e para ser franca nao tenho por onde me queixar realmente...eh so uma grande solidao, eh tao diferente viver aqui...as pessoas sao tao diferentes,maneiras de pensar e de estar na vida completamente opostas a minha...temos muitos amigos, mas ate ai as coisas sao diferentes, nao ha intimidade, as conversas sao superficiais, alias como tudo aqui e depois quando quero explicar o que sinto ninguem me compreende nem o meu marido porque sempre viveu aqui nunca percebeu o que na realidade eu quero dizer....as vezes nem eu sei...enfim, desculpa la o desabafo.
An Felpuda

tomodoro disse...

E mais nada!! Só essas pessoas é que realmente interessam. Assim se distinguem os amigos dos conhecidos! Os que nos querem realmente.

Bom fim-de-semana!

reborn disse...

Só esses amigos valem mesmo a pena :)))
Quanto ao meu post, mantenho o que escrevi porque li artigos sobre a senhora e uma das fotos, a mim diz-me muito. Surpreendente para nós Europeus mas certamente não para os Americanos.

Beijinhos e bom fim de semana :)********

Margarida Atheling disse...

Boleia: dói imenso!! mas são as coisas más que nós fazem dar o devido valor às boas. foi mesmo por esbarrar no inverso que vi o que estava à minha frente.

Ana: não há nada a agradecer! acho perfeitamente compreensível os sentimentos que tens, já te disse. gostava que não houvesse motivo para existirem mas... vais ver que passa rápido!

Shu: é mesmo!

Reborn: verdade!
quanto ao que tens no post, acho que deves mesmo manter o que lá tens! o que eu disse foi que as pessoas se ocupam dos escândalozinhos e não olham para o que é importante! até por isso é uma questão de absoluta justiça que o mantenhas!