sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

Sexta-feira

Vale escrever um post para dizer, simplesmente, que é sexta-feira?!
É que estou tão cansada que esta é única coisa que sobressai de todas as outras.

Assim, de repente, hoje, só consigo destacar também o facto do meu cachorro ter comido o meu auricular, mas isso até foi bem feito. Eu não devia falar ao telefone enquanto conduzo, nem mesmo com auricular. A verdade é que nem devia conduzir!

Também podia contar que acordei mais cansada do que me deitei porque nas três horas que estive deitada acho que estive sempre a sonhar com uma situação idiota.
Um miúdo com uns dois anos no máximo, com calções de praia até aos joelhos, risonho e moreno, de pés descalços nos estribos, tronco nú, pernas e pés cheios de areia, a montar a minha égua, a galope, em manobras arriscadas entre carros num parque de estacionamento de um edifício qualquer que não faço ideia qual era. E eu, desesperada, atrás dele a insistir que tinha que pôr o protector solar. Para completar o quadro aparece o Pinto da Costa - sim, o Pinto da Costa, cá em baixo e quando eu até sou do Gil Vicente! - a dizer para ter cuidado porque ele podia riscar-lhe o carro!
E depois ainda havia um elevador que só subia, e não havia maneira de descer porque não havia escadas!
Tudo aquilo era absurdo e impossível, mas a preocupação era o protector solar e acordei ofegante por causa disto!

Enfim, o que conta mesmo é que hoje é sexta-feira! E que, óbviamente trabalhei demais nesta semana, porque tinha mesmo de ser mas, na próxima, tenho uns dias por minha conta!

15 comentários:

Miguel disse...

Já alguma vez te tinha dito que sou francamente bom (!) a interpretar sonhos?

Xiiii!
Diz-me uma coisa... de que cor eram os calções?

Bom fim de semana!
Bj

reborn disse...

Hahahaha, que sonho estranho principalmente quando aparece o Pinto :D

Beijinhos :)*******

Margarida Atheling disse...

Miguel: eram azuis. Porquê?
Que mais há no sonho para além de me fazer acordar cansada?!

Xuinha Foguetão disse...

Cruzes!

Que sonho... :S:S:S

Ao menos n sonhaste com pessoas pequeninas e gordas...

:)

Bom fim-de-semana!

Beijocas

gralha disse...

É, o espírito pré-maternal também me faz dessas... Bom fim-de-semana e descansa.
Beijinhos

Dani disse...

Nada como um fim-de-semana de chuva para retemperar forças. Ou não? Será melhor um de sol? Bom, o importante é que é fim-de-semana! :)

Sara MM disse...

eh!eh! bem sei que é horrivel ter sonhos assim suficientemente maus para acordar ofegante... mas foi louco de mais :o)

e o teu cão, tá melhor?? LOL

BJs e bom fds

tomodoro disse...

o meu cão tb já me comeu o auricular! (tive que comentar!)

Bom fim-de-semana e bons sonhos, melhores pelo menos.

Dulce disse...

Numa coisa estavas certa: É muito importante o protector solar!! lol

Jolie disse...

Já só vim aqui hoje... sábado... mas o que eu me ri mãezinha! O que eu me ri!!!

Espero que esta noite das duas uma: ou não tenhas sonhado com isso, ou que tenhas conseguido agarrar o puto para lhe por o protector solar!!!

:p

Bom fim-de-semana!

(e com esta lembraste-me de uma história para contar no meu outro cantinho :p)

Miguel disse...

Margarida, voltaste a sonhar?

Ana P. disse...

Eheheheh, eu também tenho com cada sonho....

Essa de não devias conduzir ~tá boa, eu penso o mesmo acreca de mim...

Bjs e bons sonhos

Margarida Atheling disse...

Sara: o meu cão está pronto para outra! Ninguém o pára! ;)

Miguel: Por acaso sonhei. Não exactemente igual, mas sonhei. Mas hoje vinguei-me! Dormi a manhã toda!!! :)

Marta disse...

Esse sonho quer dizer uma coisa...: APROVEITA O FIM-DE-SEMANA!
*xi-coração*

Rui disse...

Se o Pinto da Costa entrava não era um sonho, era um pesadelo.