segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Capitulo 7

Meia hora antes da hora de abertura dos arquivos onde devia estar a esta hora, estava no ginásio com uma amiga.
Não sou adepta de ginásios, mas rendo-me, e admito que há alturas em que dão muito jeito. Hoje foi um desses dias.

O portátil está arrumadinho dentro da mala desde sexta, e descansa na secretária do quarto, o saco de viagem desceu no Sábado das águas-furtadas e está, ainda vazio em cima da cadeira.
Os horários foram mais do que revistos.
Os mapas e as localizações... não me entendo com eles!!! Mas os taxistas servem para alguma coisa!
A reserva do hotel foi sendo adiada, quase de hora a hora, mas pode muito bem ser feita imediatamente antes de bater a porta de casa.

A tarde de temporal de ontem deu-me uma boa razão para ficar enroscada em casa; na manhã de hoje... também estava muito mau tempo. Ainda está.
Sempre fui bem mais expedita em sair de casa. Muito mais!
Sempre tive ideias muito mais claras, vontades muito mais definidas. Sempre! Muito mais!

Preciso de ir, é imprescindível, tenho umas saudades infinitas destas coisas, gosto mesmo de fazer pesquisas, consegui libertar estes dias, nem sequer tenho que me dar ao trabalho de organizar nada porque o pouco que não sabia resolvi recorrendo à boa vontade de quem conhecia o terreno, e agora...
O método da moeda ao ar parece-me, de longe, o mais adequado.

20 comentários:

Jolie disse...

Todos temos fases assim... aproveita-a na medida do possível, mas não abrandes demasiado o ritmo... pode ser difícil recuperá-lo.

Beijinhos

Unknown disse...

Fases da vida...
Uns dias maior disposiçao do que noutros.

Bjs.

Isa

Piquinota disse...

Há alturas em que sentimos que somos capazes (e temos vontade) de mexer tudo... outras em que nem por isso... São fases... cíclicas!:) Vão e voltam!:P
Jinhos e uma boa "ida"

Anónimo disse...

Ainda estás aí!? Arruma lá o saco que fazes isso num piscar de olhos, que eu vou já aí para te deixar na Gare do Oriente! JÁ!!!!!!!!!!!!
No que depender de mim não dormes cá em baixo hoje! O que é que te deu!? Não te estou a conhecer

Catarina

Anónimo disse...

O TELEMOVEL!!!!!!!!!
Importas-te de atender!?

Catarina

Xuinha Foguetão disse...

Aproveita e mata as saudades todas!

Beijocas grandes.

Xuinha Foguetão disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Catarina Agostinho disse...

OLÁ
O TEMPO TB ESTÁ MONTES DE FEIO E NÓS FICAMOS SEM DISPOSIÇÃO PARA FAZER NADA!
BEIJOKAS E TOCA A LEVANTAR O ASTRAL!
CATARINA E JOÃO

reborn disse...

Diverte-te muito :)*******

Dani disse...

Boa viajem!

Dani disse...

Quer dizer, viagem! Malditas teclas que estão sempre a fugir!

Miguel disse...

Obrigado, Margarida

nelsonmateus disse...

tira umas fotos ...
tira umas fotos ... va lá.

nelsonmateus disse...

antes k me eskeça ... faz 1 desenho, faz 1 desenho, só um!
vá lá ... :P

amiguita disse...

Estás como o tempo, não te decides, não sabes se choves se fazes sol, secalhar até sabes...

Beijinhos

Anónimo disse...

AINDA CÁ ESTÁS??

tomodoro disse...

faz boa viagem, aproveita a mudança de ares. Mas... volta!

kikas disse...

É mesmo com dizes...tenho que ir!
E então se gostas mesmo destas coisas...espero que te divirtas!
beijocas
kikas

Clara disse...

Não te desejo boa viagem pq não é viagem, não é assim?

Mas se tiver de ser, que te corra bem, pelo menos.

Beijinhos

Sara MM disse...

atão.. se é moeda ao ar... boa sorte!!!!!!!!!!!

BJs