quinta-feira, 27 de outubro de 2005

T

T: de Tiago, ou de Tiaguinho! O nome do filho pequenino de uma das minhas melhores amigas.
De um bebé reguila, ou menino doce: nunca sei bem o que chamar às crianças entre o 1º e o 2º aniversário. Da criaturinha que trouxe ontem para casa e que se cola a mim. Que me obriga a andar de acordo com os horários dele, a trocar fraldas, a preocupar-me com as suas refeições e a arranjar biberons.
Que me faz rir, e me suja a roupa por andar sempre a querer subir para o meu colo. Que não me deixou trabalhar grande coisa hoje porque não aceita outros colos.

T: de telemóvel. E de como percebi hoje o quanto me faz falta, e dos números indispensáveis que tenho gravados apenas no cartão. Isto tudo porque não suspeitei que uma criança silênciosa possa estar a fazer qualquer coisa tão perfeita como cobrir muito bem todas as partes do telemóvel com creme Nivea.

T: de tempo. Ou da falta dele. Da falta dele para trabalhar, para falar com algumas pessoas, para visitar blogs ou qualquer outra coisa que não seja manter o primeiroT debaixo de olho, brincar com ele (ou tê-lo ao colo, como é o caso!). Isto é :T de tempo bem passado!

15 comentários:

Anónimo disse...

N.J. students ordered to take down blogs
A Roman Catholic high school has ordered its students to remove personal blogs from the Internet in the name of protecting them from cyberpredators.
This is a VERY nice blog. I thought your visitors would also benefit from see the prostate cancer warning sign site at Heal Prostate Cancer. Thank You!

Anónimo disse...

Poderia acrescentar outros T's; T de tanto, pois é imenso o que uma criança nos dá só com um olhar, T de tesouro pois os momentos passados com eles valem por uma vida e devem ser guardados no coração, T de tornado, pois quando entram na nossa vida colocam tudo de pernas para o ar. E já agora um S de sorriso: o que esbocei quando li o teu post. Obrigada por isso. Um beijinho da Guerreira!

nelsonmateus disse...

essa no telemóvel fez-m lembrar o episódio com a joana da costinhas ... :)

Clara disse...

E sabe tão bem! Aproveita Tudo e depois arranja Tempo para nos visitar.
1 beijo enorme

Margarida Atheling disse...

Humm... Que tal no início de Novembro, prima?! ;)

Anónimo disse...

BFS

(bom fim de semama) para ti....bejokas

Sara MM disse...

T de Tocánimar!
BJs

Rui disse...

O Guilherme (na altura com 3 anos), puto reguila cá dos meus, atirou um telemovel de um quinto andar... ao vê-lo estilhaçado lá em baixo, ainda disse "Tadinho...".

Mocas disse...

Lindo este post!

Beijinhos
Mocas

Paula disse...

Sem dúvida que é uma letra importante, sem dúvida...

Anónimo disse...

T. de ternurento que é este post e de traquina que foi esse menino a pôr nívea no telemóvel.
Beijinhos e bom fim de semana!

Jolie disse...

Afinal não prestaste muita atenção a um post meu sobre um telemóvel bem hidratado!

hehehehe

T de ternura
T de lindo... não é, mas bem que podia!

Beijos

cinderela disse...

os Tiagos são Tramados ;-)
beijinhos, bom fim-de-semana

André Parente disse...

É. Os Tiaguinhos são demais...

Contas e Cores disse...

Adorei ler!:)