sábado, 22 de outubro de 2005

Fim de Semana

Já nem me lembrava bem o que isso era. Depois destas semanas...
Agora as referências começam a voltar, ténues e devagarinho. Mas a voltar.

Coisas boas: chegar a casa, ontem ao fim do dia, e tê-la só para mim. Tomar um banho quente, vestir o pijama e, apesar de trabalhar à noite, fazê-lo ao ritmo que me apeteceu.
Adormecer nas águas-furtadas, ter consciência disso, e deixar-me ficar lá. Acordar sem despertador, tomar um pequeno-almoço demorado, ter o telefone desligado, não haver barulhos nem pessoas em casa, fazer biscoitos e dedicar-me à preguiça.

O fim de dia será bem menos calmo! Uma festa irrecusável (apesar de me apetecer recusar), sabendo, no entanto, que me vou divertir muito! E também estava a precisar disto!

15 comentários:

Anabela disse...

Com a tua descrição, consegui sentir aqui, o ambiente calmo e acolhedor da tua noite.

Na festa, espero que te divirtas ;)
Beijinhos

cinderela disse...

Então se é para te divertires, é mesmo irrecusável!! ;-)
Diverte-te muito e continuação de um óptimo fim-de-semana
Beijinhos

Mocas disse...

Esse programa de fim-de-semana deixou-me com uma pontinha de inveja...da boa, claro está!

Mil Beijinhos

Mocas

nelsonmateus disse...

nã te esqueças! é pra tares em casa a meia noite ao mais tardar! ;)

Zozô disse...

Adoooro esses fins de semana: descanso & divertimento q.b.
;)
Bjnhs!

InêsN disse...

o modo como descreves as coisas é simplesmente delicioso :o)
um beijo, boa semana!!

Anónimo disse...

Então espero que te tenhas divertido muito e aproveitado o tempo sem horários. Sabe tão bem, não é?
Beijinhos

Clara disse...

Bem bom...bem bom...
bjos

Anónimo disse...

Adoro quando os fins de semana são assim sem regras.
Bejokas

Xuinha Foguetão disse...

Esses biscoitos deixaram-me água na boca! Não haverá para aí uns esquecidos?

Ehehehehe!

Espero que te tenhas divertido.

Beijoquinhas.

Jolie disse...

Aproveita bem esses momentos!

E diverte-te muito na festa! A boa-disposição é tão necessária como o sossego de um bom início de manhã!

Beijos

Anónimo disse...

agora deu-me uma vontade enorme de ter passado esse bocadinho!!!! Hummmm
jinhos

Vica disse...

Ah, realmente, ter a casa só para si, às vezes, é uma maravilha!

Sara MM disse...

Que bom programa... e falta dele ;o)
Espero que tenha sido mesmo bom e que a festa tenha mesmo valido a pena não recusar!!
BJs

Paula disse...

Humm, essa descrição agrada-me!