quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Ups!!!

Passei por aqui e reparei na abundância de erros ortográficos nos posts!

Que fique bem claro que eu sei bem que "cómoda" se escreve com "o" e não com "u", e outro disparates do género, mas quando aqui escrevo, ou escrevo mails, é sempre a mesma coisa!
Como se pensa mais depressa do que se escreve, escrevo qualquer coisa, carrego na tecla que estiver mais perto do dedo e, quanto a assentos, é-me indiferente colocá-los ou não.
Depois até reparo que está mal, mas não me dou ao trabalho de emendar, porque aquilo que me me dá prazer ao escrever aqui é justamente o facto de não premeditar o que vou dizer ou como vou dizer. Escrevo o que estou a sentir ou a pensar e... as mão são mais lentas e atrapalhadas do que o pensamento (felizmente!), portanto... sai coisas assim.
Para escrita cuidada bem me basta o trabalho e ... a malfadada tese!

Estava agora a lembrar-me de um post de uma outra menina em que ela se queixava de trocar as letras.
Pois, pois trocamos. Tropeçamos nelas porque com a pressa nem ligamos à forma! Mas enfim...

Sem comentários: