sexta-feira, 10 de dezembro de 2004


Daqui, desta cidade de Edimburgo, chegou-me ontem pelo correio uma proposta que me agradou. Uma proposta para fazer uma coisa que tem tudo a ver com o meu curso e os meus gostos, numa instituição que me agrada muito. Mas agora não posso deixar este trabalho e, além disso, essa proposta obrigava-me, devido ao nível de vida deles (bem acima do nosso!) a ir gastar algum dinheiro. Mas estou cheia de pena... Quem sabe se depois das coisas mais arrumadas, no Verão... Posted by Hello

3 comentários:

Tia Moky disse...

Olá, Margarida! Vejo q a correspondência recebida alegrou o teu coração!! Deve ter elevado o teu ego!! Boa! É sp bom receber "massagens" no ego!! seja qual for a tua decisão, boa sorte!! Mereces o melhor!! Beijos Tia Moky

Cláudia disse...

Querida Margarida, de certeza que pensaste duas vezes antes de dar a resposta. E como deve ter custado! Uma proposta dessas! Tenho a certeza que é um pronúncio de algo de muito bom que te vai acontecer. Tem que ser assim. Pensamento positivo. Sempre.
Muitos beijinhos mimados cheios de orgulho por ti (que mal conheço).

Margarida Atheling disse...

Pois foi meninas; receber esta proposta animou-me. Mas, realmente, tive que pensar uma dez vezes até concluir o que tinha concluido à primeira: que era impossível sair daqui agora!
E custou, custou muito!
Mas só adiei! Mais nada!
Bjs