sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

I´m back!

Pois foi. Sumi!
Sumi sem aviso nem explicação. Deixei de aparecer e de fazer visitas. A verdade é que fui obrigada a isso.

Fui apanhada assim, de repente, por uma gripe súbita e fortissima. Nunca me tinha acotecido uma coisa assim!
Febres altissimas, dores de cabeça, de garganta, no corpo todo!
E se tem demorado a passar...!

Foi assim o Natal!
Agora estou um bocadinho melhor, ainda que a médica me tenha dito, ainda ontem, que só lá para segunda podia começar a retomar as rotinas. Mas estou farta!

Cansada de estar na cama, de me sentir estranha.
Agora levantei-me, e parece-me que tudo está fora do lugar. Sinto-me cansada, tonta e sem referências, mas estava cheia de saudades! É que se sente a falta destas companhias daqui!!!
Lá liguei o computador... e agora espero ir pondo as visitas em dia, mesmo que devagarinho!

3 comentários:

Ana Rangel disse...

Yupiiiiii... já tinha saudades! ;)

Espero que estejas melhor! E que, tão cedo, não tenhas outra "camueca"...

Beijinhos!

C_de_Ciranda disse...

Ó Maragarida... eu já estava a estranhar. Já tinha comentado a tua ausência. É bom saber-te de volta, cachopa! Já fazes falta :)

Ainda bem que estás a sentir-te um bocadinho melhor. Eu também ando muito constipada, mas ainda não é gripe. Ao menos isso ;)

Vim deixar-te uma beijoca muiiiiiiiito grande e, de fugida, votos de um ano cheio de coisas boas, mulher! Feliz 2005!!


*** Ciranda

Anónimo disse...

às vezes é a forma do nosso cérebro pedir um descanso. Welcome back! Mas põe-te boa!Eu pensei que tivesses ido passar o Natal fora, assim numa zona info-excluída. E como e compreendo, estar longe de tudo... é terrível!
Um grande beijo e as melhoras completas!!!
Gracinha