sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Não sei bem que título pôr...

Ouço o telemóvel tocar e olho em volta. Não o vejo.
Procuro com mais atenção sobre a secretária e não o encontro. Ele continua a tocar, e eu a ouvi-lo perto.
Olho para a estante ao lado, e não o consigo ver.

Levanto-me, olho em volta e nada. Ele continua a tocar. E eu ouço-o perto.
Rodo sobre mim mesma e procuro ver onde pode estar, e de onde vem o som.
Dou uns passos e o som acompanha-me. Mas eu não o vejo nem imagino onde possa estar, e isso incomoda-me.

Levo a mão ao bolso e estava lá. O telemóvel estava no bolso. Esteve sempre ali, claro. E eu como uma tonta à procura dele, e com ele no bolso a tocar.
Uma daquelas coisas que só podem acontecer aos outros.
Uns diazitos de férias não fariam mal, não...

8 comentários:

Alecrim disse...

LOL, acontece tanto a tanta gente...

tomodoro disse...

LOL

E que tal aproveitares estes diazitos para descansar um cadidinho? Era bem não era...?

Beijinhos

Rui disse...

É mesmo por isso que eu o tenho a vibrar em simultâneo.

Clara disse...

Como sabes, é o tipo de coisa que me acontece diariamente. Está-nos nos genes!

Bjs

nelsonmateus disse...

:D

Unknown disse...

É uma situação comum e engraçada mas se calhar indica que precisas de umas férias (de preferência sem telemóvel)

beijinhos

Anónimo disse...

há quem procura os óculos com eles na cabeça... parece-me que é caso de dormires umas horitas extra!!!
beijinhos e um 2008 muito, muito feliz!!! assim a dar para o doce envolvido numa bela melodia, como mereces!!!

Sara MM disse...

Um título:
É meu. O som. Mesmo meu.


Queres cotonetes?!! eh!eh!


BJss