quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Sofia e Claudia

Não, ao contrário do que o título possa sugerir, este não é um post acerca de uma dupla de cantoras ou qualquer coisa do género.
É, na verdade um post pouco ortodoxo, para tentar localizar duas meninas.
A Claudia deixou-me há uns tempo uma mensagem simpática, a propósito de um assunto muito delicado para mim. Mas, se bem que consiga perceber que também tem um blog no blogspot, não consigo chegar até ele.
A Sofia deixou, também, uma mensagem, num post acerca da [ minha interminável...] tese de mestrado. E deixou-me animada até porque, para além de ser alguém que entende bem estas angústias académicas é uma colega da mesma área: História Medieval! Mas dela, para além disto só sei que é de Coimbra.
Ora, como é que eu encontro o blog dela?!
Portanto, este post, tem assim, mais ou menos, as mesmas caracteristicas que uma mensagem mandada numa garrafa atirada ao mar com a esperança de que alguém a apanhe e leia.
Alguém sabe como chegar a estas duas meninas?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá... fico contente que o meu post te tenha animado! Cuidado: a minha àrea é a literatura medieval, não tanto a história se bem que abordo os textos nuam perspectiva histórico-antropológica... Mas mesmo assim acho interessante trocar ideias. Vivo em Coimbra, mas vou muitas vezes ao Porto ( eu ainda não percebi de onde és...) pois tenho lá um projecto de investigação e estou também no início do doutoramneto ( e estou a tentar engravidar! Sou louca...mas ainda bem, acho eu!)
Bem cá vai o meu mail: isabelcorreia@yahoo.com. Não tenho blog...
Até breve
(Isabel Sofia, mas prefiro Sofia):)
Sofia Coimbra

Cláudia disse...

Margarida, aconteceu-me o mesmo no blog da Teresa. Não sei porquê o blogspot não está a identificar o meu perfil. Deixo aqui o link do meu cantinho: http://mi-mama-me-mima.blogspot.com