quarta-feira, 10 de novembro de 2004

Falta de tempo

Ando sem tempo! Sem tempo para nada!
Não resisto a largar os afazeres, literalmente, a meio, para correr a fazer uma visitinha aos blogs das amigas.
Visita feita; passo por este. Mas, depois de ontem me ter dado ao luxo de ficar a cuidar da minha gripe, hoje, mais do que nunca tenho de andar a "correr" (até podia tirar as aspas). Ainda por cima tenho que resolver uma série de coisas fora do escritório.
E pronto; aqui estou a gastar o tempo que não tenho, para dizer que não tenho tempo!
Incongruências femiminas...!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu diria: Join the club!
E diria mais: não é ter tempo para visitar os blogs das amigas, é fazer um 'intervalinho' e descansar a cabeça. Que normalmente até faz muito bem!
Obrigada pelas visitas.
Um beijinho e um grande abraço
Gracinha