sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Final de semana

Tive uma semana estranha.
Os primeiros dias foram pouco productivos, e os últimos, cansativos de tanto trabalho.
Mais do que isso, a semana foi ensombrada por memórias difíceis de gerir e mágoas ainda muito presentes. E despejei-as aqui. Descarreguei aqui os fantasmas. Fui desenterrá-los sem pensar, por impulso, como um acto reflexo, com a naturalidade com que respiramos.
Ao trazê-los à luz do dia fui obrigada a encará-los, a arrumá-los, a olhar para eles com alguma racionalidade. E fui capaz de olhar para o que me aconteceu. Não fui ainda capaz de "pôr para trás das costas", mas fui capaz de perceber o que se passou com a minha vida. E mesmo que ainda me sinta triste e dorida, sinto-me mais forte e, sobretudo, mais acompanhada.
Bem sei que tenho algumas amigas de longa data que sempre estiveram ao meu lado, mas estas novas amigas daqui, deste mundinho virtual (mas com pessoas por detrás), vá-se lá saber porquê, deram-me um ânimo novo!
Ai, e agora que a semana está a chegar ao fim, bem que merecemos deliciar-nos todas com as novidades da Teresa (http://eutenhoumsonho.blogspot.com/) ...

5 comentários:

Cláudia disse...

Acredita que esta blogosfera traz coisas maravilhosas. E que se tornam bem reais. Há sentimentos lindos entre blogs, entre pessoas, que a maior parte das vezes não se conhecem pessoalmente. E nascem relações novas, e fortes, e verdadeiras. Um beijinho mimado cheio de desejos de bom fim-de-semana.

Tia Moky disse...

Olá, Margarida! Fico feliz por saber q estás de ânimo reforçado!! Pois é, isto dos blogs...tem mt q se diga!! Sinto um carinho mt especial por algumas pessoas q conheci na blogosfera (como foi o teu caso!) e sinto, às vezes, uma necessidade, uma urgência de saber se estão bem, como lhes corre a vida!!! E vibramos, realmente, com a vida de certas pessoas, como é o caso da Teresa!! Sinto-a tão chegada...q desejo, do fundo do coração, q o sonho dela se concretize, como desejo para mim!! E para ti, desejo mt paz!! Que encontres o teu caminho!! Beijos Tia Moky

gracinha, a artista do burlesco disse...

Obrigada, Margarida, pelas lindas palavras. Também sinto essa proximidade. Acabamos por ser amigas que falamos todos os dias, contamos as nossas aventuras, desventuras, sonhos e desilusões umas às outras e acabamos por partilhar tudo isso.
Espero poder ajudar a dar-te ânimo. E digo que podes contar comigo sempre que for preciso.
Um beijo e um forte abraço.
Gracinha

C_de_Ciranda disse...

Ó minha querida, isto da blogosfera existe, e tem a força que tem, por algum motivo! Senão andávamos praí a deitar conversa fora no irc ou em outro tipo de chat's. Aqui, pelo contrário, as palavras e as acções ficam escritas no tempo, não se vão com um "quit". É de perguntas e respostas, dúvidas e sobressaltos e, acima de tudo, de um enorme feedback que isto vive.
São testemunhos de sentimentos. Encontros e desencontros. As nossas vidas partilhadas.

E é muito bom saber que há gente que dá a estes gestos o seu devido valor. Gente para quem isto é importante. Gente que encontra aqui, muitos momentos de alegria, ao longo dos dias.

Beijos grandes. Estamos cá por tua causa e por causa de quem quer que nos queira.

*** Ciranda

PS: Bolas, que ando uma lamechas! ;)

Anónimo disse...

Ola Margarida!!! Desculpa mas não fui nem capaz de comentar o teu outro post...
Mas ao ler este fiquei muito feliz por ti!!! Parece que tens uma nova etapa na tua vida!!! Espero que tudo te corra bem e que consigas dar a volta por cima!!!
Muitas beijocas gordas!!!
PM www.quasegravida.blogspot.com