terça-feira, 30 de novembro de 2004

Foi só um dia...

No final da tarde de Domingo, que tinha decorrido calmo e preguiçoso como qualquer outro Domingo, comecei a sentir-me um bocadinho enjoada, com uns arrepiozinhos, umas dores no corpo... Jantei Nestum, como se fosse novamente pequenina, porque não me apetecia mais nada.
A noite não foi das melhores, e o dia que se lhe seguiu não deixa saudades...
Hoje, ainda que bastante mais tarde do que o habitual, acordei a sentir-me bastante recuperada e voltei à minha rotina.
Passou só um dia, mas tenho a sensação que as coisas não estão no mesmo lugar, que a agenda está desactualizada, que perdi o sentido de orientação, que está tudo atrasado e que não tenho controle nas coisas... e amanhã é feriado. Pois, é 1 de Dezembro!
Vai uma semana estranha, esta.

Sem comentários: