quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Breves

Voltei.
Estou exausta.
Apetece-me croissants de chocolate, quentinhos. Também me apetece, muito, ir já deitar-me.
O que me apetecia mesmo eram croissants de chocolate, quentinhos, comidos na caminha.
Como não os tenho, e antes que pense tanto no assunto que se torne penoso, vou mas é deitar-me. Até porque estou de tal forma cansada que devo adormecer em dois minutos e amanhã nem hei-de lembrar-me que agora uns croissants, mas de chocolate, e quentinhos, eram uma coisa muito importante.

16 comentários:

Tia Moky disse...

Votos de um sono recheado de coisas boas!!

Beijos

Moky

Alecrim disse...

Dorme bem! :)

tomodoro disse...

Bem-vinda de volta!

E os croissants com chocolate bem quentinhos, quiçá para o pequeno-almoço?

Bj

gralha disse...

Sai um para mim com uma grande chávena de café a fumegar, sff :)

Bom fim-de-semana

Vilma disse...

Bem vinda! :D
Só que agora abriste-me o apetite e apetece-me comer um enorme croissant!!!!! Com chocolate!! Aiii!

Unknown disse...

Quem falou em croissants de chocolate quentinhos? Vou ali comer um e já volto. :-)

Beijos

NaRiZiNHo disse...

Croissants hmmmmm
Felizmente ainda não enjoei disso alias é o que tenho aproveitado no lanche, quentinho com queijo :P
:-*

Mocas disse...

se quiseres, conheço um sítio onde há uns irresistíveis

beijinho grande!

Ana disse...

Croissants de chocolate hummmm ate que agora marchava um, mas na cama nunca.
Bom fim de semana menina linda

rosa disse...

http://novorumor.blogspot.com/2007/11/h-mulheres-fantsticas.html

Anónimo disse...

Mas que post tão doce!!!

Também adoro croissants de chocolate mas como já comi um bom bocado de pão-de-ló fico-me por aqui!!!

Beijinhos

Mary disse...

já matas-te o teu desejo? hummm! Espero que sim, Bejocas , Seja bem vinda :)

Isa

Sara MM disse...

espero que não tenhas sonhado com eles! :oD


Bjss

Xuinha Shop disse...

Já marchava!

Nhami Nhami

Beijos e bem-vinda

[Ariana Aragão] disse...

Croissants de chocolate!...

dinorah disse...

Duas palvras chave: chocolate e cama!! dass! que fome!! hehehehe


beijinhos doces