sexta-feira, 28 de abril de 2006

Post noticioso

Serve o presente para informar que não estou de chegada mas sim [novamente] de partida.
Agora que aprendi a "ir", sem datas precisas nem destinos geométricamente pré-estabelecidos, não apetece muito "voltar".
Acho que tenho alma de nómada ( mas por outro lado não podia ser mais apegada às raízes).

O regresso em definitivo será a 15 de Maio. Porque há uma auditoria... senão...
O que não impede que possa passar por aqui de vez em quando mas, como tudo o resto, sem calendário.

Tenho algumas saudades. Mas precisava de fazer isto!

19 comentários:

gralha disse...

Então aproveita bem Margarida! Ainda bem que tens oportunidade de o fazer :)
Boa viagem e beijinhos!

mixtu disse...

jinhos...
saudades

Sara MM disse...

corajosa!!!!!!!

... e sortuda!!!!!!!

:o)

BJsssssss

reborn disse...

Vai e diverte-te :D
Beijos !

Dani disse...

Curar saudades de ti mesma...

Beijinhos

Anónimo disse...

Então até ao teu regresso! Divrete-te muito e descansa tambem. Bjocas!

Piquinota disse...

Mas se sentes que precisas, acho que fazes muito bem!!!!

Aproveita bem essas "viagens"!!

Jinhos grandes e até ao teu regresso!:)

ps- Eu também tenho saudades!

amiguita disse...

É sentir a liberdade.

tomodoro disse...

Aproveita!

Se é disso que precisas, se o podes fazer, why not?

Aproveita mto

Smas disse...

Aproveita bem!
Bjs

Xuinha Foguetão disse...

Aproveita, Margarida!

Cá te esperamos.

Beijos grandes.

Unknown disse...

Olá... Se precisas, fazes mt bem...

Quem me dera a mim poder fazer o mesmo... mas agora com o piolhito... nã dá...

bjs e bom regresso...

isa e pedrocas

teresa.com disse...

boas viagens então... cá nos encontraremos!

kikas disse...

Sempre que voltares, nós vamos estar aqui :-)
O importante é estares a fazer algo que te fazia falta e que te faz bem :-)

Rui disse...

Aconselho o tema Carry Home, do Mark Lanegan, para banda sonora dos dias que passam.

39 disse...

Fica bem!

Beijinhos, beijinhos

Vilma disse...

Ai... sodades MArgarida! :)))

a_mais_fofa disse...

Diverte-te!

Clara disse...

O que te safa é q dia 15 está já aí.

Entretando, diverte-te, descansa, encontra-te, o que quer que estejas a fazer, desde que sejas feliz.

1 beijo enorme para ti