segunda-feira, 10 de abril de 2006

Better...

Uma das minhas [várias] manias é ouvir, durante uma boa parte do dia de trabalho, uma rádio escocesa, com o som baixinho.

Não sei porquê mas, nos últimos tempos, talvez a música que passa mais vezes é o Better Together, do Jack Johnson. Não sei porquê, mas é estranho. Até porque não é nada a sonoridade que nos faz lembrar a Escócia; bem pelo contrário.
Mas passa, é um facto. E eu nem me importo nada com isso.

Afasta-se um conjunto de papéis que dizem: Parte 2: Importações a partir de países terceiros não constantes da lista do anexo ao regulamento ( CEE) Nº. ...
Afasto-os, levanto um bocadinho o volume, recosto-me na cadeira, respiro fundo, fecho os olhos e... sabe tão bem.

14 comentários:

Dani disse...

Poix, esse rapaz tem sempre o dom de me fazer imaginar mar, palmeiras e tal... mas a partir de agora acho que também me vai fazer imaginar kilts, castelos, lagos... :)

nelsonmateus disse...

eu teeeeenho o cd!
eu tenho o cdêêêêêê!

ps: eu até te enviava 1 cópia pirateada mas ... É ILEGAL!!! :P

Anónimo disse...

regulamentos de Agricultura biológica? ...:)

teresa ribeiro

tomodoro disse...

antes a música aos regulamentos... e sabe tãao bem descontrair um bocadinho

Sara MM disse...

É... sabe (mesmo) sempre bem... até sob o céu cinzento da Escócia iria resultar!! Mas só contigo... comigo até o JJ tinha muito de cantarolar... EH!EH!EH

BJs

Marta disse...

:) Qualquer coisa é melhor do que trabalho :p Principalmente música! (Devias passar-te para o meu departamento!!)
Beijinhoooo

maria disse...

Estes escoceses estão cada vez mais estranhos:)...curte mas é a música...Beijos

amiguita disse...

Isso é que é saber aproveitar o momento.

Beijinhos

Unknown disse...

Há que aproveitar o bom da vida!!!
Música ajuda a relaxar para melhorar o ritmo de trabalho... pelo menos a mim.

bjs

isa e pedrocas

Vilma disse...

Também trabalho com musica! :)
E essa por sinal é muito bonita! :))

Margarida Atheling disse...

Teresa, esses mesmos!
Na mesma área, portanto! ;)

Piquinota disse...

Engraçado....quando ouço essa música, apetece-me mudar de roupa, vestir uma t'shirt e umas sapatilhas e sentar-me na areia a ver o mar....
A música acaba e volto para o meu trabalho...:(

Jinhos

Margarida Atheling disse...

Ai, ai...
Também Piquinota, também eu! :)

Xuinha Foguetão disse...

:)

Isso é que importa! Que te saiba bem...

A música é bem gira.

Beijocas