segunda-feira, 29 de maio de 2006

Este calor...


Está um calor infernal, e eu sinto-me mal com o calor.
Esta frase basta. Basta para justificar a falta de nexo deste post e a falta de sentido que tem tido o meu dia.

Sinto-me mal com temperaturas altas. A tensão baixa e chegam as tonturas, o apetite desaparece, a capacidade de concentração é uma miragem, a energia para fazer a mais simples das tarefas some-se, a pele parece que cola e os o número de duches por dia é, no minímo de três, à noite até o lençol em cima do corpo me parece ser demais, maldigo os dias de férias que tive e que me deixam agora sem capacidade de me escapar daqui, e a roupa diminui até ao limite do conveniente/suportável.

Sim, vim trabalhar de tshirt de algodão leve e branca, e de calções curtos, cremes, do tipo daqueles que eram usados pelos ingleses no tempo colonial em África e na Índia. Tenho noção que não é indumentária adequada, e por isso evito ser vista, mas não me escapei ao comentário: Parece uma inglesinha em África!
Pois parece! Sobretudo a pele branca afogueda pelo calor!
Ai... e tão fresquinho que está na Escócia...

11 comentários:

Sara MM disse...

Ah pareces?!?! LOOOOOOOOLLLLLLL


Pois eu era suposto gostar.... mas tá dificil! :o\


BJsss frescos!

Piquinota disse...

Como eu te entendo!!!
Eu só não venho assim vestida, porque eu tive de ir ao escritório de um cliente... se não...

Mas sei o que sentes!!


Jinhos refrescantes

Rui disse...

Nas Highlands deve estar frio e chuva. Não sei do que gosto menos, se disto se daquilo. :)

Tamia disse...

Eu gosto é do Verão!
De passearmos de prancha na mão!
Falarmos e rirmos na praia!

Sim, eu como boa alentejana sinto-me peixinho dentro de água! Adoro o calor!

Catarina Agostinho disse...

TB N APRECIO O CALOR, N ME SINTO MUITO BEM! COM O FRIO PODEMOS CONTROLAR MELHOR SE TEMOS FRIO POMOS MAIS UMAS ROUPINHAS E COM O CALOR N HÁ SOLUÇÃO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

amiguita disse...

Eu como branquinha que sou, sei bem do que falas.

Beijinhos

gralha disse...

Pois eu adoro! Venham as noites sem conseguir adormecer, venha o barulhinho das cigarras, venha o cheiro a sardinha assada :)
Beijinhos!

Dani disse...

Eu gosto de calor, embora este esteja um pouco exagerado, para a altura do ano. Mas ainda assim, acho que prefiro estar a suar, que a tiritar. Se bem que, uma visita à Escócia, me saberia lindamente!

nelsonmateus disse...

"vim trabalhar de tshirt de algodão leve e branca, e de calções curtos" ... giro, giro era teres colocado umas fotos.

ah! ah! ah!

tomodoro disse...

Pois eu adoro o calor, as noite quentes em que só apetece estar na esplanada. Tb tenho calor, e está demais, mas antes assim do que frio!

Anónimo disse...

Keep up the good work covering and finishing rc model airplanes Lesbianas peleando Free washing machines uk competitions dishwashers