quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Vindimas!!!

Nem acredito que ainda estamos com vindimas!
Pior! Nem acredito que ainda estamos EM PLENAS VINDIMAS!
Desde pequena que sempre acompanhei as vindimas aqui da quinta (por vontade do meu avô). Só faltei um ano por estava em viagem a Itália.
Agora não as perco por nada, mas tudo isto a juntar ao meu trabalho habitual e a uma tese de mestrado por entregar é... muita coisa.
Nem acredito que tenho os sapatos cheios de terra, as calças e a camisola cheia de pingos do sumo das uvas e o cabelo em desalinho. Que como uvas a todas as refeições, que quase não bebo água porque bebo sumo de uva, que quase não durmo porque não tenho tempo, que não vejo as notícias porque não saio da adega, que o primeiro vinho já está a fermentar e eu não resisto a encostar o ouvido às barricas para o ouvir borbulhar.
Estou tão cansada... mas é tão bom!

1 comentário:

Sara MM disse...

Eu também adoro as Vindimas!!!
Comecei por ajudar na terra da minha mae, no Norte, hoje ajudo na terra do meu pai, no ALentejo... a vida dá cada volta... mas continua a ter coisas - e vindimas - boas!!!
BJS