quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Capitulo I

Finalmente acabaram as vindimas! Ontem!
Record absoluto; nunca tinham acabado tão tarde.
Sinto uma certa tranquilidade, mas ainda há tantas coisas para fazer que é inútil pensar que antes do final da semana vou conseguir retomar a minha rotina.
Por agora, começo a preocupa-me sobretudo com a tese de mestrado que já devia estar entregue. Preocupa-me o facto de estar a deixar passar o tempo sem sequer telefonar ao meu orientador. Preocupa-me o facto de, depois de alguns meses sem lhe pegar [não; a culpa não é só da vindima] já não me lembrar de muitas coisas importantes, o não saber de algumas das fichas prosopográficas, a mudança de algumas das cotas da Torre do Tombo, as datas de entrega e as mil burocracias da faculdade, ter de consultar grande parte de bibliografia porque, não tendo feito fichas de leitura, e ao fim de tanto tempo, não me lembro de grande parte do que li... Tantas e tantas coisas!
Preocupa-me acima de tudo o tempo a passar e a falta de coragem para retomar!

Sem comentários: