segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Eu não queria voltar a queixar-me, e não é uma queixa, mas hoje foi (está a ser) um daqueles dias inúteis e frustantes.
Comecei a trabalhar às oito horas. Fiz dois telefonemas e, entretanto, aparece o técnico para substituir o modem (avariado desde o dia 24!). Levou toda a manhã. Mais um telefonema. O almoço a "correr". Uma tarde pouco produtiva, com várias interrupções.
Balanço do dia: a internet continua a trabalhar de uma forma intermitente, o trabalho está mais atrasado do que na sexta-feira, lá fora deixaram tudo fora do lugar, as pessoas que cá trabalham já foram para casa tranquilas e com o dia ganho. Eu estou cansada e, o que é pior, com a horrivel sensação de que, por mais que trabalhe (ou talvez seja: quanto mais trabalho) não consigo controlar as coisas. Queria ir embora, tomar um banho quente, deitar-me na cama e dormir 14 horas. Mas ainda existe um contrato para assinar hoje, e até a minha égua à espera do jantar, e tantas coisas ainda...

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Teresa,

O meu mail é margaridaatheling@sapo.pt.
Já agora também me podias deixar um teu.
Mas deixa lá estas coisas dos blogs por agora. Parece que esta semana nenhuma das duas vai ter tempo nem para respirar, não é?
Beijinhos