terça-feira, 7 de novembro de 2006

Note to self

Ando com muito sono.
Hoje estou perdida (com e sem aspas). Mas hoje sei porque é.

Também ando com muita fome. Com fome de loba. E isso não sei porque é.
Sei que isso me leva a também ter vontade de cozinhar, o que é uma vantagem para quem estiver por perto.

Note to self:

No primeiro caso: não ficar a discutir o sexo dos anjos, pela noite dentro a um dia de semana. Especialmente se já tinha adormecido.
E não me esquecer, em todos os outros dias, que seria bom dormir as 7 horinhas por noite.

No segundo caso: voltar a fazer exercício. Não me preocupam os quase dois quilos ganhos desde o fim do Verão. Isso, felizmente, ainda não é um problema.
Mas, ainda assim, parece-me conveniente. Se bem que isso... abra mais o apetite. Enfim... não sei.

13 comentários:

Miguel disse...

Se o self falasse, responder-te-ia:
No primeiro caso: Ai, agora é sexo dos anjos, não é? Ontem não me pareceu que fosse de anjos que falavas! Até porque se já tinhas adormecido,é provavel que tenha sido com eles (os anjos), pois é o dado, e não acordado com eles!
No segundo caso: Olha, cozinha couves!
;-)
Ósculo

Ana disse...

Ja somos duas a nao dormir de noite, tambem tenho que fazer exercicio, mas tenho uma perguica.

Margarida Atheling disse...

Miguel: Discurso estranho o teu hoje, hein?!
Se o "self" falasse diria exactamente o que disse.
Por acaso adormeci sozinha.
Por acaso, depois de acordada, tive uma conversa sobre um assunto daqueles que se costuma dizer que é "discutir o sexo dos anjos" e que se não reproduzo aqui é porque, apesar desse caracter "de discussão do sexo dos anjos" (volto a dizê-lo), é particular, como é óbvio, e não interessa a mais ninguém.
Por acaso até chamo "anjo" ao interlocutor, de vez em quando, mas isso é, evidentemente, uma manifestação carinhosa.
No segundo caso: só de pensar nas couves, fiquei sem fome nenhuma. Remédio santo! :)

Ana: Eu dormi. Mas queria dormir mais! :)
Quanto a preguiça... nem te digo nada! ;)

Miguel disse...

As palavras, Margarida, as palavras...! É nós gostamos tanto delas, por isso os blogs...
Mas..acontece isto...às vezes não nos fazemos entender.
Costuma-se dizer em expressão comum:
"adormercer com os anjos" ... que significa, como bem sabes, adormecer bem, em paz....Utilizei-o porque disseste ter adormecido antes de discutir o sexo dos ditos..Só isso. Fico triste que tenhas interpretado assim, mas prometo ter mais cuidado.

Valham-nos as couves que pelos vistos sortiram...

Um beijo e desculpa

Miguel disse...

Mais um comentário e mais uma vez atraiçoado pelas palavras. Estou zangado com elas, hoje!
Surtir neste caso, é obviamente com "U".

Margarida Atheling disse...

Miguel: Que disparate! Não há motivo para estares triste com interpretações minhas! Puro disparate! :)
Acho que te devo um pedido de desculpas porque, pelos vistos, fui pouco simpática e não era, de todo, a minha intenção.
Quanto às couves... só a imagem delas, verdes, só verdes, sem mais nada... não podiam mesmo surtir mais efeito! :)

nelsonmateus disse...

ora aí esta 1 coisa louvável (o desporto e nã as couves) k a maior parte das pessoas só se lembre d por em prática kuando chega o verão e se eskece dele (o desporto e nã as couves obviamente) mal a época balnear acaba. o desporto faz mt bem a saúde!

ps: os meus pézinhos cheios d bolhas e as minhas pobres costelas k o digam. :S

NaRiZiNHo disse...

Oh Margarida, como te entendo. A cara metade já perguntou qual era a semana quando eu referi "na próxima semana inscrevo-me na hidro e faço piscina" :(
Já lá vai mais de 1 mês.
Quanto ao sono, hoje foi horrível, dei por mim a pensar o quão dificil foi levantar-me e dormi 6h :S
:-*

reborn disse...

:)As mulheres e as dietas :P
Beijinhos****************

Sara MM disse...

tenho outra soluçao... cozinhas e depois envias para qui :oD

BJsss

Clara disse...

Então...se queres cozinhar convido-te já a vires passar uma temporada para aqui (eu detesto e tenho q o fazer todos os dias). Aproveitamos e fazemos uma cura de sono (também ando meia-morta desde as férias).

Piquinota disse...

Ora bem... sono é comigo, principalmente porque ando há quase 1 semana a fazer que durmo!:P

Quanto a fome... ora bem, eu cá gosto mesmo é de comer!:)) E cresço para os lados com facilidade, pelo que já tento ter algum juízo...

Mas é realmente o ginásio que me faz falta, para os 2 males... só que nunca sei onde vou estar para a semana... não consigo inscrever-me!:(

Espero que pelo menos consigas dormir 7 horas... o resto vai passando!:)

Jinhos

Rui disse...

Vale a pena perder umas horas de sono quando há discussão a bem. De dormir não se sente saudade.