sexta-feira, 21 de julho de 2006

Praia


Tenho saudades disto. Muitas.
Dos fins de tarde na praia, do contacto da areia, do cheiro do mar, das amigas de férias de há muitos anos, dos risos, da água fria, das ondas, da luz coada do anoitecer sobre o mar que me entra pela janela do quarto, da calma, do tempo, do espaço para mim e do espaço para mim e reparo como, irónicamente, tenho preservado tanto esse espaço, mesmo de pessoas que me pareciam, à data, tão importantes.

Tenho saudades disso tudo.
Mas agora, que é provável que consiga lá passar uns dias, apercebo-me que isso tudo, afinal, é importante, mas não tanto.
Importante, mas não determinante.

15 comentários:

Dani disse...

Mas, de qualquer forma, importante.
Pelo menos para mim é. E muitas vezes apenas me apercebo disso, quando chego a uma qualquer praia, por volta das 7 da manhã, entro sozinho na água, e ao sentir o primeiro arrepio percorrer-me, percebo as saudades que sentia.

Beijinhos

Sara MM disse...

não é importante.. mas sabe bem.. vai encher-te de coisas boas... e se assim fôr, é importante!!! :oD


BJss

JP disse...

O importante é estar e ser. Onde quer que esteja, estarei a ler.
JP

reborn disse...

Parece-me que estás a passar por uma transformação interior :)
Beijinhosssssssss***************

gralha disse...

Tudo aquilo que serve de objectivo, de meta, no fim de um ano cheio de trabalho e canseiras é importantíssimo. Há que gozá-lo :)
Beijinhos!

nelsonmateus disse...

é impressão minha ou esta alí 1 mão?
no canto esquerdo ...

maria disse...

Pois o Variações é que tinha razão...mas sabes o mar e o sol são muito importantes para mim...são eles que me equilibram...apesar de ser no verão que sempre me meto em confusões!:)

Ana P. disse...

Eu tenho saudades da minha infância. Do colinho dos avós, das histórias de embalar, de não ter preocupações,de correr livremente pelo campo, do cheiro a flores, dos lanches com os amigos em minha casa, de pão barrado com compota caseira.....

Tenho saudades disto

_+*Ælitis*+_ disse...

Como eu digo, isto é o que falta em Paris: MAR!

beijokas cheias de ternura!

o alquimista disse...

Olá passei por aqui e gostei do teu cantinho, volto se não te importares

Anónimo disse...

Vais ou n? Podias ir-me visitar à "minha" praia...
Bjs da prima (n falamos há secs.)

kikas disse...

Valores mais altos se levantam...apesar de não ser determinante vai fazer-te muito bem à alma :-)

Rui disse...

Ainda não fui e já tenho saudades de quando a deixar.

Smas disse...

Deves ter ido, nunca mais aqui apareceste.
Diverte-te!
Bjs

Ana disse...

e eu tinha saudades tuas!

bj