sábado, 3 de junho de 2006

Humpf...


As mulheres são criaturas estranhas.
Pensam nestas águas frescas, encolhem os ombros e aproveitam o fim-de-semana para lavar roupa; arrumar o guarda-fatos de cima abaixo; lavar ao pormenor frigorifico, balcões e armários da cozinha, fazer um bolo; mudar as flores das jarras, passear um livro de um lado para o outro e abri-lo inúmeras vezes sem avançar mais do que uma mísera página na leitura; cheirar as primeiras flores das tileiras e... pensar nestas águas frescas e encolher os ombros.

16 comentários:

reborn disse...

:D Somos o que somos, o que interessa é que somos especiais.
Beijoooooooooooooo

taxi driver disse...

mas nao nestes fins de semana que sao magnificos para fazer outro tipo de coisas.
bjs

Unknown disse...

Pois... é o dever de ter as coisas mais ou menos em ordem...

Enfim!!!

Isa e Pedrocas

gralha disse...

Nem me fales, que o meu fim-de-semana foi mesmo assim mas numa versão mais masculina (martelos, serras, parafusos em vez de bolos e jarras)... Se não formos nós, quem fará essas coisas??
Boa semana, beijinhos :)

zeliaevora disse...

E não dão um mergulho???

bjs
Zelia

Lucia disse...

Grande verdade, somos mesmo umas criaturas estranhas, em vez de aproveitarmos o sol e o bom tempo para passearmos, não fazemos arrumações... DAHHHH !!!!
Beijinhos

Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

eu não devo ser gaija!

Ahahahahahah!

Tenho a casa toda desarrumada, cheia de caixotes e de pó, roupa para lavar, ... (acho melhor parar por aqui)
Isto pq n consigo olhar para a água e encolher os ombros, eu prefiro mesmo é dar uns bons mergulhos.
E o meu maior desejo é que isso n mude nunca.
A casa tem tempo...

E por ser assim, tive um fds muito porreiro e tb já estava a precisar, mais do que a casa estava a precisar de arrumações.

Beijocas grandes

tomodoro disse...

O meu não foi melhor, a trabalhar no sábado a estudar no domingo e a pensar na praia...

Para a próxima vai dar um mergulho, nem que seja só "unzinho"

Piquinota disse...

LOL Maravilhosa maneira de nos descrever!!:)

Jinhos

nelsonmateus disse...

"As mulheres são criaturas estranhas."
desta vez vou concordar contigo, mas SÓ DESTA VEZ! :P

Clara disse...

Estranhas, mesmo!!!

Mas somos o máximo, mesmo assim, pois o dever vai falando mais alto, de 1 forma incomparável a outro ser racional.

beijos

Smas disse...

Se acrescentares a isso tudo duas crianças pequenas acho que acabaste de descrever o meu fim de semana!
Bjs

amiguita disse...

Eu estive na preguiça total, sábado com os sobrinhos, domingo com o marido, nem arrumei nada nem dei o mergulho.

Beijinhos

teresa.com disse...

as mulheres serao sempre mulheres!

Sara MM disse...

depende das mulheres!!!!!!
Eu dava um mergulho ainda antes de saber se estava fresca :o)

Bjss com saudades :o(

kikas disse...

É quando nos apercebemos destas prespectivas que me sinto um bocadinho estúpida :-))