quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009

Humm... Dizer o quê, na verdade?!
Não sei bem, admito. Mas 2008 está prestes a deixar-nos e, embora tenha andado particularmente caladinha neste ano, não quiz deixar de marcar a data.

Não faço balanços, aliás, como já não os fazia nos anos precedentes. Dizer o quê?!

Dizer que neste ano fui mãe e que me sinto infinitamente grata pela graça que ela representa. Que me sinto grata à vida, em suma. Muito grata. Mesmo que, por vezes não pareça, mesmo que por vezes me queixe, me lamente, mesmo que por vezes chegue mesmo a chorar.
Tenho uma familia maravilhosa. Sim, eu sei que é um lugar comum, mas é verdade.

Infinitamente grata, sim. Pela Mafalda, e pelo Pai dela. Por ter os meus pais, o meu irmão e os meus avós, por ter amigos.

2008 foi o ano mais atribulado da minha vida, mas também o mais importante. Bem vistas as coisas, e por mais que tenha dito outra coisa: o mais feliz!

Que 2009 seja, para todos, um ano cheio de paz, de saúde e de realização.

Um muito, muito feliz 2009!

9 comentários:

Vilma disse...

Terminar o ano com gratidão no coração é a melhor forma de encarar o novo! :))
Feliz novo ano para vocês!
Beijinhos.

Unknown disse...

Pois é. 2008 até podia ser mau em todos os aspectos mas só pela Mafalda já é um excelente ano. Que 2009 seja assim ou melhor... bjs

CGM disse...

Beijinho e um bom 2009 para vocês!

tomodoro disse...

Para ti tb Margarida, um óptimo ano de 2009.

bj

Cláudia disse...

Olá!
parabéns pela princesinha.
Eu também já sinto saudades do Afonso com algumas horas. Tão pequenino, tão bom... Apesar de amar todos os momentos dele agora.

Quanto ás cólicas, se a Mafalda ainda tiver muitas, dá-lhe Infacol. Sem contra indicações e é milagroso.
Beijinhos

Piquinota disse...

Um excelente ano de 2009 para ti também Margarida!!

Jinhos

Diana Bento disse...

Feliz 2009 com tudo de bom!

Beijinhos.

Dani disse...

Bem, com muito atraso, parabéns pela tua Mafalda!!Bom gosto no nome! ;)
Um 2009 cheio de felicidade para vocês.

Ana disse...

Mil felicidades para ti mama.
Quando nos tornamos maes o mundo muda para nos. Os primeiros tempos sao duros, mas a pouco e pouco la vamos aprendendo a dificil missao de sermos maes.
Parece que foi ontem.....e agora ai a tens ao teu colo.
Entao e ela a menina dos cabelos cor de mel? Sera?
Se fosse fada madrinha o meu desejo para a tua menina seria primeiro que tudo uma saude de ferro, segundo, inteligencia, e por ultimo um grande sentido de humor. Este ultimo e essencial para uma vida mais feliz, mais leve.
Um beijo