domingo, 21 de agosto de 2005

Ora bem! Ora bem...

O que não fazemos por uma amiga?!
Até responder a questinários...! Logo eu que me nego a fazer estas coisas! Mas, pronto... confesso que o aceitei, um bocadinho babada, como prova de amizade.
Então mãos à obra!

Tem que se responder depressa, com a primeira coisa que vier à cabeça e passar a mais de cinco pessoas. Mas quanto a passar, desculpem-me, mas não passo a ninguém. Por uma questão de coerência.

Música? Muitas! Imensas! De muitos géneros! Para diferentes ocasiões!

Cantor? Não consigo escolher um.

Cantora? Pelo mesmo motivo, também não consigo escolher apenas uma.

Actor? Sean Connery. E não é por ser escocês.

Actriz? Não me ocorre agora nenhuma que se distinga.

Filme? Braveheart!

Cor? Azul.

País? Portugal, apesar de tudo! Ou por tudo! Mas se pudesse escolher uma segunda nação: a Escócia!

Comer? Queijo fresco.

Dia? Sábado.

Cinema? Vou muito pouco, apesar de gostar muito.

Gosto de? Do mar! Frio, quente, bravo, manso, no Verão, no Inverno...

Mãe? Mãe é Mãe! Mesmo que não nos compreenda está lá... e guarda os nossos segredos.

Pai? Também está lá. Sempre. Às vezes demais.

Sogra? Será demais pedir uma segunda Mãe...?!


E agora não passo a ninguém, e pronto! Porque sempre fui assim desde pequena e já estou crescidinha para mudar! :)

3 comentários:

Contas e Cores disse...

:))

Jolie disse...

Ai que injustiça... como é que eu me esqueci dele nas minhas respostas... do Sean claro!

:)

nelsonmateus disse...

mais 1 k nã soube resistir ao charme do james! :((
porkê? porkêêêêê???