sexta-feira, 8 de maio de 2009

A pequena... # 2

A pequena está cada vez maior, sim senhora.
Demora, agora, uma eternidade para comer, e para o fazer tem uma trupe de artistas cómicos que actuam conforme os dias da semana.
Se estiver muito desperta, não quer lanchar. O mesmo se aplica ao pequeno-almoço mas, em compensação, resolveu que nada melhor, durante a noite, do que exigir, ruidosamente, leitinha entre as 4 e as cinco da manhã (onde vão aquelas noites santas que ela dava...??).
Não para de se mexer e de remexer em tudo o que apanha e, no dia da Mãe, resolveu brindar-me, para além da linda rosa branca que o Pai escolheu por ela para mim, com uma brilhante e estrndosa queda da nossa cama (e não é que ela não dava mais do que uma volta sobre si mesmo e, de repente, nessa noite, foi só virar as costas dois minutos, para ela o fazer?!).
Berra se fica sózinha meio ninuto, adormece tardíssimo de noite, acorda cedo e faz umas sestas que não dão nem para escrerver um mail à minha prima, por exemplo.
Faz uma guerra para se deixar vestir, mas fica eufórica quando vê o vestido de baptizado (vaidade feminina, já?!).

Mas está enorme, felicissíma, com umas bochechas que apetecem trincar e a cada dia mais melosa.
Está tudo bem, portanto!

8 comentários:

Miguel disse...

Mag...
É bom "ver-vos" crescer e saber que tudo vai bem...

De que tamanho são os mails à prima?

Clara disse...

ahahahahahahah...entendi, eu sei como é!

Se calhar é dos dentes a nascer, ou pode ter umas dores quaisquer (de ouvidos, por exmplo, tiram logo a fome) compra-lhe um gel daqueles para os dentes, também serve para as nossas aftas.

Não te preocupes com a comida porque ela tem reservas, não vai adoecer se comer menos, pode também ser só uma fase de menos crescimento, em que precisa de menos alimento. Não ligues demasiada importância.sim, sim as miudas são vaidosas desde que nascem!

Clara disse...

miguel, são enormes, há sempre muita coisa a dizer!

Graça disse...

Que boas noticias :) :) :)

Linda e a crescer :)

***********

Anna^ disse...

Estás a ver os efeitos secundários do chá de trepadeira? :P

Beijo nas bochechas :D

InêsN disse...

:))

beijinho!

Carla Santos Alves disse...

E o que se quer mesmo é que esteja tudo bem!

Bjs

Margarida Atheling disse...

Miguel... é bom "ver-te" por aqui... :)
Os mails à prima?! Como ela própria já o disse, são grandes, muito grandes. Temos um mundo inteiro de coisas para contar e partilhar!

Clara: Dentes parece ainda não ser (e eu sem pressa nenhuma de os ver!!!). E sim, prima, também li isso, e é verdade. Tudo isso é verdade, mas não resistimos a fazer um pouco de teatrinho para tentar fazê-la comer mais uma colherinha...

Anna^: Pois é..., pois é...! ;)

Beijinhos às outras meninas também!