quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A ler...

A ler isto.
A ler aos bocadinhos. Bocadinhos pequeninos, entre mamadas, fraldas, dar colo à menina...
E que bem que me sabe.

Bilhete de viagem para outra realidade, outro sítio e outro tempo. E, ao mesmo tempo, tão, tão familiar.
Meio fuga, meio reencontro.

Não, não é a primeira rainha de Portugal. Não gosto do título, porque, embora entanda a intenção com que foi escolhido, não é correcto e induz em erro. Mas é um bom livro. Embora não seja um livro de entretenimento.

[E como passei a apreciar mais os bocadinhos que consigo "tirar" para ler, agora que a M. nasceu...!]


7 comentários:

Vilma disse...

Aproveita agora MArgarida! :))

Quanto ao novo layout do blogue, etá muito bonito.
Simples e discreto... a tua cara. Pelo menos, como eu te imagino! :)
Beijinhos.

Cláudia disse...

Não conheço o livro...

Mas também ando a apreciar as leituras nos intervalos de soninho do Afonso :)

Beijinhos

Mocas disse...

Está muito lindo o layout! Quanto ao livro, estive mesmo para comprá-lo e desisti ... mas agora reabriste-me o apetite. :)

um bj grande!

Sónia e MI disse...

Minha querida, desde que tenho blog que te leio, umas vez mais presente outras mais afastada, o certo é que és daquelas pessoas q estão no conjunto das veteranas aqui deste mundinho. Confesso que quando soube que vinha aí um bébé fiquei super contente, mas hoje fiquei ainda mais, por tantos meses sem aqui vir, com net "só de vez em quando" , que não me permitia ver blogs como de costume...MUITOS PARABÉNS e muitas, muitas felicidades!

Aproveita agora que consegues ler...é das coisas que mais saudades me dá!

beijinhos grandes!!!

mim disse...

Deve ser um livro interessante!
Enviei-te um convite ;-)

Bjnhos

mim disse...

Fazes anos hoje, certo??
Bjnhos nossos

Mocas disse...

olá,

Já comprei o livro e depois lembrei-me que, do mesmo autor, já tinha lido o Infantas de Portugal, Rainhas de Espanha e tinha gostado ... estou gágá ...

Como estão a correr as coisas rapariga?

Um bj grande!