segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

?!?! # 2

E depois do sismo que, afinal, existiu mesmo (pelo menos fico mais tranquila quanto à minha sanidade mental) as musiquinhas do costume, no posto de rádio do costume, um comum posto que emite em FM, as musiquinhas, dizia eu, estão a ser interrompidas por umas emissões esquisitas cheias ruído de fundo, com uns senhores a falar de uns códigos com muitos números, tipo coordenadas de aviões e a única palavra que consegui distinguir (excepto as coordenadas) foi Toronto!
Será que o mundo está no mesmo sítio?!
Que começo de semana...!!

6 comentários:

Luna disse...

toronto? epá se calhar mudamos mesmo de sitio.
beijocas
Luna

Papoila disse...

lol isso já não sei até porque aqui não tenho nenhum rádio ligado. Mas se calhar ainda bem, depois do sismo emissões radiofónicas esquisitas, não obrigada!
Bolas, que dia mais estranho...
Beijinhos!

Ana disse...

Ooops! Toronto?!!
Eh pa estou a 30 km de Toronto, o que sera que estavam a magicar?
No Verao de 98 houve aqui um tremor de terra, nessa altura morava num 21 andar e o que eu senti foi uma sensacao estranha que a casa se estava a mexer, estava sozinha com a minha filha nessa altura tinha 1 mes, foi assustador!Nao quero mais essa sensacao, obrigado.
Ana Felpuda

teresa.com disse...

lol, apanhamos uns abanoes mas por ca continuamos!
um beijo, varios, alias!

Smas disse...

Toronto???
Secalhar mudou mesmo alguma coisa, olha que eu senti aquele que deu origem ao tsunami e ainda me lembro da sensação e não gostei.
Bjs

Margarida Atheling disse...

Luna: alguma coisa estava estranha. :)

Papoila: eu tinha. e, para ser franca, há tempo isto já tinha acontecido. só que já não acontecia há imenso tempo! :)

Ana: muito perto! ;)
sabes que nos pisos mais altos se nota mais.
eu também me assustei um bocadinho quando percebi bem o que era. não sabia quanto iria durar e se ia aumentar de força.

Boleia: andamos sempre, não é?! ;)

SMAS: pois... aí deves ter sentido bem esses sismo. a sensação não é nada boa. e, no teu caso, o facto de saberes depois o que aconteceu... ainda deve ser pior!