quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Férias # 2

Confirma-se!
Nortada, mar frio e complicado. O normal.
Este ano, aos surfistas, vieram juntar-se uma mão cheia de pratricantes de kitesurf, pudera... com o vento que tem feito...

As pessoas de sempre. Bem... mais as meninas de sempre. Os homens têm muito que fazer e estaão espalhados por esse país fora!
As perguntas de sempre. A falta de paciência para lhes responder.

Chego à noite morta de cansaço. Deito-me cedo (relativamente ;) ). Acordo cedo.
Tomei o pequeno almoço, fui ao mercado comprar pão, ao super-mercado comprar Seven-up para não ouvir as resmunguices do meu irmão quando passa por cá, e bolachas para levar para a praia. dei uma volta com os cães. Lá desencanteui forma de aceder à internet.
E agora vou até à praia.
Hoje nem há nortada!
Claro que a água deve continuar fria mas, como diz a minha amiga A. : Fria?! Com o cuidado que temos que ter nem damos pelo frio!

6 comentários:

Oumun disse...

ai que a inveja é uma coisa muito feia ;)

beijocas e continuação de boas ferias

Anónimo disse...

Águinha fria com a temperatura que está hoje, até deve saber bem! Boa praia!

Anónimo disse...

Já estou de férias mas só vou começar a praia a partir de sexta....boa praia....e qual fria, qual que????

Clara disse...

Brrrr...até me arrepiei.
Mas gostava de já estar de férias. Mas tu, nem de férias largas o vício :D

André Parente disse...

Hmmmmm... SevenUp...

nuvem cor de rosa disse...

:-)
bjnhos